Prezado contribuinte, |
Através deste Portal é possÃvel solicitar a atualização, correção ou complementação dos dados do imóvel e da respectiva responsabilidade tributária (proprietários e/ou compromissários). |
PARA ALTERAÇÃO DE NOME |
Documentos necessários: |
1 - Carnê de IPTU ou número da inscrição municipal do imóvel (obrigatório);
2 - RG e CPF, se pessoa fÃsica, ou CNPJ e atos constitutivos, se pessoa jurÃdica (obrigatório);
3 - Apresentar um dos documentos abaixo, para comprovar a responsabilidade sobre o imóvel (obrigatório):
• matrÃcula (expedida no máximo à 180 dias);
• escritura;
• contrato de compromisso de compra e venda, doação, cessão ou promessas de cessão, com firma reconhecida;
• carta de sentença, formal de partilha, auto de arrematação, adjudicação ou remição, expedidos em processos judiciais;
• contrato de financiamento lavrado por instituição financeira ou Companhia Habitacional.
Observação: Em caso de requerimento por terceiros, é obrigatório a apresentação de procuração.
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ATUALIZAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA |
Caso a atualização tenha por finalidade alterar apenas o endereço de entrega do IPTU, solicitamos os seguintes documentos: |
1 - Carnê de IPTU ou número da inscrição municipal do imóvel (obrigatório); |
2 - Cópia simples de comprovante de endereço (até 3 meses); |
3 - RG e CPF, se pessoa fÃsica, ou CNPJ e atos constitutivos, se pessoa jurÃdica (obrigatório); |
4 - Preenchimento do formulário com os dados. (obrigatório) |
Para acesso ao Portal de atualização cadastral, o contribuinte deverá informar a inscrição municipal do imóvel e responder corretamente às perguntas ao lado.
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Precisa de ajuda?
Compareça à Prefeitura localizada na Alameda Tibiraça, 374, Centro, Mairiporã/SP – CEP 07600-084 ou através do telefone (11) 4419-8087 e e-mail sf.cadastro@mairipora.sp.gov.br.
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